Está a Ler
Truques para usar rasteirinha o dia todo (inclusive no trabalho)

Truques para usar rasteirinha o dia todo (inclusive no trabalho)

Domenique Heidy

Não sabe como usar rasteirinha em ambientes mais formais? Nós ensinamos! Você poderá permanecer confortável em qualquer momento do dia e até mesmo no trabalho, mas sem que isso prejudique o seu look e a sua imagem como profissional.

Logo abaixo você poderá descobrir como usar rasteirinhas e mesmo assim arrasar no look. Confira:

1 – Aposte na combinação de alfaiataria e rasteirinha
Uma excelente maneira de usar rasteirinhas é combiná-las com peças de alfaiataria. Assim, você pode usar esse tipo de calçado com uma saia midi e blazers, por exemplo.

Reprodução Pinterest / Montagem As Tagarelas

2 – Mantenha a pedicure em dia
Para conseguir usar as rasteirinhas em um ambiente mais formal você também precisa manter as unhas arranjadas. Por isso, certifique-se de que os seus pés estão bem cuidados antes de começar a usar este tipo de sandália.

Reprodução Pinterest / Montagem As Tagarelas

3 – Aposte em modelos mais elegantes e formais
Atualmente é possível encontrar os mais diversos modelos de rasteirinhas. Desta forma, se você deseja usar este tipo de sandálias no escritório, invista naqueles estilos mais elegantes e formais, nomeadamente com algum detalhe sofisticado, modelos mais fechados ou com mais tiras.

Reprodução Pinterest / Montagem As Tagarelas

Então, o que acha de apostar neste tipo de sandália para compor o seu look de escritório? Acompanhe as nossas publicações para conhecer várias dicas de moda!

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA