Está a Ler
Transição Capilar: Saiba quais produtos serão seus Salvadores
istock

Quem está fazendo a transição capilar acaba se deparando com uma quantidade enorme de produtos e sem saber qual levar. Essa época é bem difícil e requer atenção nesse momento, pois não é qualquer um que deixará os cachos perfeitos.

Afinal, são duas texturas diferentes que precisam ser lidadas e essa não é uma tarefa fácil. É por isso que escolher o produto ideal para esse período é de fundamental importância. Você está passando por esse momento? Então veja as dicas que separamos especialmente para você.

Produtos perfeitos para a transição capilar

Quem está passando por esse período precisa escolher corretamente os produtos que irá utilizar. Assim os cabelos ficarão lindos mesmo numa fase complicada que o fio apresenta duas texturas.

Finalizador: Um bom finalizador é fundamental para qualquer cacho, mas você já parou para pensar qual é o melhor nesse momento de transição? Procure finalizadores que sejam mais levinhos, pois eles irão soltar, amaciar e deixar os fios hidratados. É exatamente isso que seu cabelo está necessitando na transição.

Ativador de cachos: São eles que irão te ajudar a formar os cachinhos novamente enquanto está nesse momento de transição. O ativador de cachos disfarça perfeitamente a parte que tem alisamento. O truque é escolher esse produto de acordo com o tipo de cacho que você possui.

Veja Também

Lavagem: Esse é o um momento crucial, pois seus fios precisam crescer saudáveis. Por isso, opte por aqueles que contém vitamina A que ajuda no crescimento, d-panthenol que os fortifica, óleo de rícino e whein protein.

Day after: Após uma noite de sono é natural que o fio esteja amassado e com bastante frizz. Para evitar que isso aconteça a saída é investir num gel para o dia seguinte. Esse produto será seu grande truque, pois ele vai definir seus cachos perfeitamente.

© AS TAGARELAS | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA