Está a Ler
Dicas e tendências de moda com os looks de Camila Coelho

Dicas e tendências de moda com os looks de Camila Coelho

Domenique Heidy

Camila Coelho arrasou na capital francesa e é atualmente a ‘it girl’ que todo designer quer como sua musa inspiradora. Seu estilo é complacente com sua vida agitada e  carreira multifacetada, e ela é conhecida por fazer a simplicidade parecer luxuosa sem esforço.

Quando Camila não está viajando pelo mundo, ou sentada na primeira fila da Fashion Week, ela está ocupada colaborando com marcas como Dior, Urban Decay, Neutrogena, Covergirl e Armani Beauty, só para citar algumas.

Paris é conhecida por muitas coisas: carboidratos, a Torre Eiffel, designers icónicos como Chanel, Dior e Saint Laurent. Ainda assim, quando se trata de estilo, os parisienses são “boxed in”. Mas a moda não se limita a essa coisa toda da French Girl. E, se há alguma época do ano que realmente mostra o alcance de Paris, é a Fashion Week.

Quando falamos do street style os influencers cada vez mais ditam tendências e longe das passarelas da semana da moda, o estilo de rua vem oferecendo muitas ideias inovadoras para misturar o seu guarda-roupa e, é claro, usando as tendências da nova estação.

A mudança de estação é sempre uma óptima desculpa para renovar seu guarda-roupa e investir em algumas peças-chave. No entanto, enquanto há mais estilos e silhuetas para brincar, às vezes a inspiração pode faltar quando se trata de roupas.

Para conseguir essa aparência, adicione peças básicas ao seu guarda-roupa. E a vantagem de ter um guarda-roupa essencial é que fica mais fácil de cortar e mudar.

Camila Coelho é uma fashionista que usa peças do dia a dia, talvez por isso ela tenha tantas leitoras, pois público se identifica com a mesma. Eu, Domenique Heidy resolvi selecionar três fortes tendências nos looks que ela usou na semana de moda em New York e Paris.

Veja Também

Reprodução: Instagram

Tom terroso: a variação do castanho – nude ao avermelhado (passa pelo rosa, coral, camelo, laranja, ocre, café), esse tom é um coringa para qualquer ocasião e cabe em peças e acessórios variados, podendo ser montado em monocromático ou combinado em vários tons, essa cor que não podem faltar em seu guarda-roupa. Sinónimo de elegância e sofisticação, este tom pode levar a looks inovadores e ousados.

Reprodução: Instagram

Néon: Na temporada internacional, os desfiles mostraram muitos tons de laranja, rosa quente, verde-limão e o amarelo-sol. A tendência néon já conquistou espaço no armário de Camila e estão por toda a pista nesta temporada, o néon se reinventa e marca presença forte nas ruas e nas passarelas. Existem várias opções para ousar e se jogar nessa tendência sejam em roupa ou acessórios, o mais importante é respeitar a sua própria personalidade.

Não poderia deixar de comentar um acessório maravilhoso como o óculos de sol: modelo da Prada, formato dos anos 90 que está de volta, que vem em diferente estilo, uma experimentação destemida que já podemos ver a inspiração em várias marcas.
Reprodução: Instagram

Vestido com manga comprida: Em estações do ano como primavera e outono essa dúvida sempre surge, o que usar para não morrer de calor ou frio nestes dias voláteis. Uma dica é tendência são vestidos de manga comprida, logo a parte de cima coberta e a parte inferior descoberta, assim, a temperatura do seu corpo vai ficar equilibrada e você não vai sentir nem muito calor nem muito frio, experimente é simplesmente uma mistura espectacular e elaborada.

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA