Está a Ler
Como clarear o cabelo em casa de forma natural

Como clarear o cabelo em casa de forma natural

Domenique Heidy

Comentei no snapchat algumas dicas que faço algumas vezes por mês no cabelo e vocês pediram para fazer um post explicando melhor, então estou aqui para explicar uma delas.

Durante quase dois anos utilizei esse truque e fiquei viciada, vou postar umas fotografias para vocês terem a noção da cor do cabelo. Tenho que começar a dizer que meu cabelo é uma cor estranha, hehe, que aproxima da cor castanho-claro puxando para um tom laranja, o que facilitou chegar o tom que tenho. Com esta dica você pode criar um degradê nas pontas ou em determinadas seções, e clarear de forma natural o cabelo em casa.

Você vai precisar do seu condicionador/amaciador favorito, mel de abelha e canela em pó. Para o procedimento você apenas tem que misturar duas colheres de sopa de seu condicionador juntamente com uma colher de sopa de mel e uma de canela até formar uma substância cremosa. Coloque-o em um frasco de vidro com tampa e deixe na geladeira durante a noite.

Para aplicar, use uma escovinha de plástico, como aquelas usadas ​​para tingir o cabelo e cuidadosamente aplique a mistura sobre as seções que pretende clarear. Em seguida, use uma touca de banho e mais uma toalha para aquecer durante uma hora antes de enxaguar. Para potencializar, às vezes eu ficava no sol durante 15 minutos.

Veja Também

No primeiro uso você vai ver uma ligeira variação na cor, mas uma grande maciez e brilho. A partir da quinta utilização e você vai ver uma mudança notável, mas com aparência natural. Atreva-se a experimentar, se você fizer comente aqui.

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA