Está a Ler
5 dicas para obter volume no cabelo liso e fino

5 dicas para obter volume no cabelo liso e fino

Domenique Heidy

Se o seu cabelo é liso e fino, e é quase impossível conseguir um volume, hoje tenho 5 dicas simples que vão te ajudar, sim, você leu certo! Para obter o volume que você sempre sonhou você tem apenas que manter em mente estas dicas e vai ter os cabelos volumosos com bastante movimento.

1. Aplicar o condicionador/amaciador: normalmente ao lavar o cabelo aplicamos o shampoo e logo após o condicionador, não é? Experimente inverter os passos, aplique o condicionador enxague bem e logo depois aplique o shampoo, se caso tiver necessidade aplique um spray para desembaraçar o cabelo, e não o condicionador. Usar o condicionador antes da lavagem fornece um brilho extra e volume para o cabelo.

2. Mude a posição do cabelo: ao alterar a linha do penteado ou para esquerda, direita, ou meio você vai obrigar o cabelo a tomar uma posição que ele não está habituado, logo, além de mudar o visual você vai ter o cabelo com muito mais volume.

3. Corte de cabelo: fale com a sua cabeleireira, existem cortes específicos para dar a aparência de cabelos mais volumosos, por exemplo, cortes com camadas dão mais movimento e volume.

4. Secar o cabelo: a maneira como você seca o cabelo também influencia. Se você quer adicionar volume, precisa secar o cabelo de cabeça para baixo, concentrando o ar nas raízes, só assim ele fica mais solto e com a aparência de fios mais espessos.

5. Shampoo seco: você já experimentou o shampoo seco? É um produto inovador e muito útil, pois além de proporcionar um cabelo limpo em questão de minutos dá volume ao cabelo.

Veja Também

Sugestão de produtos:

E você conhece outra dica para dar volume ao cabelo?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA