Está a Ler
4 maneiras diferentes de utilizar um hidratante labial

Um lip balm/hidratante labial geralmente é um produto que não tem cor e tem como objetivo especificamente hidratar e proteger a pele dos lábios. Os lábios tendem a ressecar pela queda de temperatura, queimadura solar, clima seco, medicamentos ou até mesmo desidratação. Por isso que ter um lip balm em casa é essencial para melhorar a aparência dos lábios. Sabemos que este simples cosmético pode te salvar de alguns problemas da vida cotidiana, vou mencionar 4 dicas para sua utilização.

1. Quando você compra sapatos novos é normal no início doer um pouco no calcanhar e nas laterais, o pior é que muitas vezes não temos curativos para resolver este problema tão chato, então é quando o nosso hidratante labial vem para o resgate. Coloque um pouco sobre seus dedos e, em seguida, coloque nos pés ou sapatos. Assim vai diminuir o atrito e muito a dor.

2. Às vezes parece que nossas sobrancelhas enlouquecem, são rebeldes e despenteadas hehe, e nem sempre temos nada para corrigir. Como no caso anterior, coloque um pouco em seus dedos e, em seguida, é só aplicar nas sobrancelhas. Funciona tão bem como um gel de cabelo.

3. Se o seu cabelo está num dia péssimo, com vontade própria, com cada fio em direções diferentes, também pode ser resolvido com seu hidratante labial. Basta aplicar em pouca quantidade para melhorar o resultado, assim também não fica com uma aparência oleosa.

Veja Também

4. Quando o tempo muda de repente, seu nariz começa a ficar vermelho e você sente sintomas de gripe, o ideal é aplicar um pouco de lip balm na base das narinas para aliviar a irritação, assim também hidrata a pele antes que comece a descascar.

Agora você tem mais 4 motivos para ter um hidratante labial em casa e pode fazer maravilhas em sua rotina de beleza. Qual dica você gostou mais?

© AS TAGARELAS | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA