Está a Ler
Várias formas de usar grampo no cabelo

Várias formas de usar grampo no cabelo

Domenique Heidy

Você gosta de penteados ou quer tentar algo diferente e rápido, mas não consegue pensar em nada? Talvez a solução esteja ao seu alcance: grampos/ganchos, que todos nós temos e que é super fácil de encontrar. Existem os tradicionais e os mais modernos. Os grampos são um dos novos acessórios para criar um visual incrível e inovador, você só precisa usar sua criatividade.

Uma dica importante é utilizar shampoo seco ou laca para evitar que eles deslizem, porém se você não quiser outra forma é colocar a laca no grampo para promover melhor fixação. Outra dica não menos importante é a orientação do grampo, as ondinhas têm que ser voltadas para baixo e a parte lisa para cima (visível).

Ultimamente tenho visto em revistas, no Instagram, etc., vários penteados com formas e desenhos geométricos feitos por meio deste pequeno acessório, conseguindo efeitos personalizados e hilariantes. Você pode posicioná-los para serem a parte mais importante do seu cabelo, ou melhor, como um complemento a um estilo definido, você só tem que considerar o uso de cores contrastantes em seu cabelo. Se quiser pode colorir os grampos com esmaltes/verniz de unhas, assim você pode personalizar e usar as cores que realmente quer.

Veja as ideias que selecionei para você, espero que te inspire. Para visualizar a fotografia em maior tamanho, basta clicar sobre ela.

Veja Também

Então, gostou da ideia? 

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA