Está a Ler
É tendência: Estilo boho

É tendência: Estilo boho

Domenique Heidy

Este estilo caracteriza-se por detalhes, como o hippie, o folk, o punk, o étnico, o vintage e o romântico. Com tecidos leves, peças soltas e largas e tecidos normalmente com padrão e com cores que dão um up no visual. A palavra Boho é uma abreviação de (Boêmios do Soho), inspirada no estilo de alguns bairros na Inglaterra.

Afinal, que característica tem o estilo boho?

Existem várias peças com tons terrosos, podemos mencionar aquelas com tecido fluido e leves como as túnicas, os quimonos, as batas, os vestidos soltos, as saias longas, as calças largas, os shorts com cintura alta. São destaques a renda, o crochê e a camurça. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Acessórios em couro, anéis grandes, colares compridos, cintos largos e bolsas com franjas marcam presença nos looks assim como a preferência em peças artesanais com pedras, penas, missangas e bordado.

No verão esse estilo combina muito com vários colares ou muitas pulseiras, anéis, acessório no cabelo e sandálias rasas. No inverno, as peças boho funcionam muito bem com botinhas, coletes de pelo e alguns acessórios como chapéus, bolsa lateral.

Veja Também

Contudo, adoro conforto, o boho/boho chic, me dá a possibilidade de estar bem vestida e sempre muito confortável! Não me considero uma adepta total desse estilo, mas se fosse para dizer com qual eu mais me identifico, com certeza seria essa mistura incrível que é o boho com saia longa.

E aí? O que acharam do post?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA