Está a Ler
Tendência: como usar culottes!

Tendência: como usar culottes!

Domenique Heidy

A peça hit do street style internacional é o culotte, uma espécie de pantalona curta e o seu comprimento varia entre abaixo do joelho até antes do tornozelo. A fusão entre a largura e a elegância das calças palazzo, juntamente com as saias midi e o frescor de alguns shorts. As calças são muito confortáveis ​​e adicionam estilo a qualquer look, mas é preciso saber combinar porque essas calças tendem a encurtar o corpo.

Especialmente se você é baixinha, acompanhe com um bom salto que vai alongar sua silhueta. Saltos nudes são o truque perfeito para alongar as baixinhas, assim como o look monocromático.

looks-cullotes-inspiracao

cullotes-inspiracao

São inúmeras as possibilidades de combinações, o mais comum tem sido com blusa cropped com blazers, regatas básicas, e camisas sociais também são outras maneiras.

Se quiser um look sofisticado, pode escolher combiná-lo com uma peça com textura ou até mesmo uma gola alta, caso o tempo esteja mais fresco. Quanto aos sapatos, escolha um scarpin que dá um toque sofisticado ao seu outfit, como Victoria Beckham.

looks-cullotes

Se tem um estilo mais casual e desalinhado, opte por combinar com alguns tênis e camisa oversize, que vai ficar muito chique. Para um estilo mais urbano experimente usar essas calças com suéter, com camisa finalizando com sapatilhas ou sapatos de salto alto, vai depender do seu estilo.

Veja Também

estilo-urbano-culotte

Finalmente, se vai usar a primeira vez, experimente com uma camisa branca básica. Você vai notar que dá um toque de sofisticação e, assim da próxima vez já estará mais à vontade para fazer outras combinações.

O que eu devo comprar? Eu gosto de modelos em uma única cor (de preferência preto e branco), a construção de outfits em chave total de look. Mas as tendências também mandam em outras cores, são perfeitas se quiser se tornar o centro de todos os flashes de street style.

Solte a sua imaginação! Atreva-se!

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA