Está a Ler
Logotipo nas roupas é uma tendência no mundo fashionista

Logotipo nas roupas é uma tendência no mundo fashionista

Domenique Heidy

Os logotipos não são uma novidade no mundo da moda e sua popularidade tem aumentado ao longo do tempo. Os logotipos advertem as pessoas: “esta é a nossa marca, não se engane”.

Não podemos negar que, as logomarcas tem aumentando sua popularidade graças à moda “atlética”. As marcas esportivas já estavam habituadas a usarem seus logos nas roupas de atividade física. Porém, estas peças tem sido usadas também no dia a dia, e vamos combinar que o conforto e a praticidade, são tudo né?

Marcas como DKNY, Moschino, a colaboração de modelos esportivos de Alexander Wang com a H&M, a última campanha da Calvin Klein com a Kate Moss, e muitas outras marcas, cada vez mais aderem a essa tendência e agora estampam blusas, casacos e até vestidos com seus logos.

Muitas pessoas acham feio o fato dos logos aparecerem de forma tão destacada na moda, mostrando assim claramente a marca de suas roupas, porém, hoje em dia, esta tendência tem aumentado o seu público, e ter um item com um logotipo que te fascina, faz parte de um novo estilo que é bem fácil de combinar.

Veja Também

A aceitação do público tem sido tão grande, que conseguimos encontrar até trocadilhos com o nome das marcas, uma forma de mostrar que a moda também tem o seu lado descontraído, por exemplo: Céline em Féline, Lagoste como Lagosta e muito mais.

Se você ainda não se convenceu, ou se você quiser ver algumas ideias de como usar essa tendência, deixo aqui vários looks tirados do estilo de rua (street style) que combinam os logos de maneira fácil e chique para serem usados!

Então, vamos aderir a esta tendência?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA