Está a Ler
Conheça as 5 top tendências da London Fashion Week

Conheça as 5 top tendências da London Fashion Week

Avatar

Não é de hoje que a London Fashion Week chama a atenção dos amantes do mundo da moda. Afinal, esse é um dos eventos de moda mais importantes que existe no mundo e que acontece duas vezes no ano em fevereiro e setembro.

Nesse evento acabam surgindo algumas tendências que prometem ser a grande sensação nas próximas estações. Desta vez, identificamos 5 top tendências que têm tudo para arrasar. Confira!

5 top tendências da London Fashion Week (LFW)

Entre todas as tendências que surgiram nas passarelas deste importante evento da moda mundial os seguintes prometem ser uma verdadeira febre:

Bordados e transparências

Essa super tendência esteve presente na São Paulo Fashion Week e também nas passarelas de Londres. Por isso, ela acaba surgindo como uma das 5 top tendências unânimes. Os bordados acompanhados de canutilhos e miçangas prometem ser o grande destaque dos looks sofisticados.

Se eles forem usados nos vestidos transparentes e nas blusas aí sim vira sinônimo de sofisticação. Além do mais, qualquer look fica muito mais encantador com esses detalhes sensacionais.

Franjas de canutilhos

Já faz algum tempo que as franjas ficaram esquecidas principalmente aquelas que compõem o universo western. Mas sabe o que surgiu como uma forte tendência no London Fashion Week? As franjas canutilhos nos vestidos fluidos, saias e blusas para o próximo verão.

Com esse detalhe a peça fica diferente e muito mais sofisticada. Tem algum receio de usar? Não se preocupe, pois em praticamente todas as coleções elas estiveram presentes.

Veja Também

Mangas bufantes

Na temporada passada elas surgiram como sino, mas agora são bufantes, ou seja, o punho é justo e tem bastante tecido. Elas podem ter uma leve estrutura ou serem fluídas para dar aquele toque étnico às peças.

Cor amarelo

Essa estação será dominado pelo amarelo que tanto pode ter o tom mostarda ou ocre. Em todas as marcas ao menos um item na cor amarela surgiu na passarela. Por isso, não tenha medo de apostar nessa super tendência.

Saia mullet

A saia mullet que inúmeras mulheres amam aparece como uma das 5 top tendências da London Fashion Week. Esse comprimento surgiu em diversas peças como os vestidos de festas, por exemplo. Como se trata do comprimento que está em alta no mundo da moda vale a pena arriscar não é mesmo?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA