Está a Ler
Como Decorar a sua Casa com Pneus

Como Decorar a sua Casa com Pneus

Domenique Heidy

Já pensou em decorar a sua casa com pneus? Não se trata simplesmente de colocar um monte desses itens em qualquer parte da residência, mas de ter algo especial, bonito e útil. Apesar deste material não ser tão imaginado fazendo parte da decoração de uma casa o efeito que ele causa nos quintais e interiores de residências é incrível.

Por que isso acontece? Simplesmente porque eles são utilizados com toda criatividade que se pode ter. A decoração fica mais rústica quando os pneus velhos são utilizados numa fazenda, casa de praia ou sítio, por exemplo. Mas ao mesmo tempo passa um divertimento maior assim como descontração ao ambiente.

Dicas para decorar a sua casa com pneus

Quando os pneus não são mais úteis ao veículo basta dar uma boa lavada nele e sem fazer qualquer mudança usá-lo como vaso de planta. Ele tanto pode ser pintado ou ser usado ao natural que o efeito que ele causa é lindo.

Mas essa não é a única forma de conseguir decorar seu espaço. Você também pode ter peças originais e lindas para o terraço do apartamento, varanda ou casa de praia.

Isso é possível colocando uma capa feita em tecido no pneu e todo aquele espaço que ele possui preencher com espuma. Para que o visual fique mais leve e ao mesmo tempo rústico faça uma capa em crochê ou tecido de renda e esse puff ficará maravilhoso.

Veja Também

Se cobrir com um tampo em madeira você terá uma mesinha de centro ou de petiscos para a criançada. Outra opção? Use-o como banquinho na cozinha. Mais uma opção para decorar a sua casa com pneus e pintando sua lateral de forma diferente.

Decorar a sua casa com pneus é mais fácil que parece. Afinal, eles podem servir de puff, brinquedo, vaso de planta entre tantas outras opções.

Qual a sua opinião sobre isso? No espaço abaixo você pode comentar e até compartilhar nossa página.

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA