Está a Ler
8 peças que toda mulher precisa ter no armário

8 peças que toda mulher precisa ter no armário

Domenique Heidy

Já há algum tempo que recebo e-mails pedindo dicas em relação a este tema, confesso que foi um pouco complicado, pois tentei ser mais neutra possível nas minhas escolhas, pensando na variedade de estilos pessoais, então escolhi 8 peças que acho fundamentais para se ter no closet, pensei na forma de facilitar as combinações, assim como nas possibilidades de uso.

1. Vestido preto: porque nenhum guarda-roupa é completo sem um. Este é um item que você definitivamente pode investir em um com boa qualidade, porque você vai, literalmente, vestir um milhão de vezes. Uma nova abordagem para esta temporada é um com manga longa para equilibrar pernas nuas.

look-vestido-preto

2. Calça jeans: provavelmente o item mais usado de todos os tempos, seja skinny ou qualquer estilo que você goste. Uma opção atual é calça flare com cintura alta, é confortável e faz suas pernas mais longas e bumbum parecerem maiores, realmente não pode dar errado!

looks-calca-jeans

3. Blazer preto: nada pode deixar a sua roupa do casual ao sofisticado mais rápido do que um blazer preto. Uma peça-chave para usar com uma t-shirt e jeans, sobre o seu vestido favorito ou como um paletó para um look mais chique. É realmente uma das peças mais polivalentes que você pode possuir, mas lembre-se de que alfaiataria é a chave, ela deve acentuar a sua imagem, não inundá-la, então experimente bem antes de comprar, é uma peça que realmente tem que estar na medida.

looks-blazer-preto

4. T-shirt branca: é uma peça fundamental para você ter em seu closet, não só uma, mais várias. Os melhores estilos são de gola e decote em V em tecidos suaves e descontraídos. Se você gosta de variar, que tal algumas com estampas ou letras, estão super em alta no momento.

looks-t-shirt-branca

5. Suéter oversized: não tem como dar errado, basta ter o equilíbrio das proporções. Se a parte superior é uma peça oversized, então a parte inferior deverá ser ajustada ao corpo. As leggings e skinny jeans são sempre ótimas opções para um look informal, se você quer um look formal experimente com uma saia lápis.

looks-sueter-oversized

6. Camisa branca: pois é, a clássica também não pode faltar, mas lembre-se que o tecido e o corte são cruciais, opte por fibras naturais como o algodão sempre que possível para um estilo lisonjeiro.

looks-camisa-branca

Veja Também

7. Saia lápis preta: toda mulher precisa de uma saia que ela pode confiar para qualquer coisa. Ela pode usada no escritório, no bar, em algum momento chique com uma camisa ou com uma camiseta de algodão branco, para não falar que combina com quase tudo em seu guarda-roupa!

looks-saia-lapis-preta

8. Casaco jeans: a jaqueta jeans azul é uma daquelas peças que muitas vezes tendem a subestimar quando, na verdade, é um clássico atemporal superversátil. Você pode usá-la tanto no verão como num tempo mais frio. É uma peça coringa que pode ser utilizada com vestidos, saias, shorts, calças e muito mais.

looks-casaco-jeans

Espero que você tenha gostado das inspirações. Veja também: 5 sapatos que não podem faltar no seu armário

Qual peça você acha fundamental para ter no guarda-roupa?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA