Está a Ler
6 motivos usar óleo de bebê em casa

6 motivos usar óleo de bebê em casa

Domenique Heidy

Um produto clássico é o óleo de bebê/bebé, mas você sabia que esta loção possui muitas propriedades benéficas para você também? Ele oferece incrível versatilidade que certamente pode usar para embelezar qualquer ocasião. Preste atenção a este post e venha descobrir vários tipos de usos e múltiplas funções que realmente a deixarão espantada!

1. Hidratar a pele: Quem não gostaria de ter a mesma pele macia, igual a de um bebê? Bem, este óleo para bebê proporciona uma hidratação 10 vezes mais elevada do que a de qualquer outra loção hidratante, e o resultado é uma pele muito mais sedosa e luminosa. Use-o como hidratante corporal sobre a pele úmida após o banho e note a mudança imediatamente!

2. Óleo de banho: Após um dia agitado, nós só queremos passar algum tempo no banho para relaxar. E tomar um banho de água morna pode ser apenas o que você precisa para ficar como nova. Verter algumas gotas de óleo de bebê na banheira vai ser muito agradável, seu corpo será aromatizo, hidratado e você ficará irresistível.

3. Retirar o excesso de cera depilatória: Depois de usar cera, seja quente, morna ou fria, frequentemente ela permanece impregnada em algumas partes que são muito difíceis de remover. O óleo de bebê será muito útil para removê-los completamente e deixa a sua pele suave e macia. Coloque algumas gotas de óleo no algodão, esfregue levemente sobre a pele e você vai ver o resíduo sair facilmente.

4. Suavizar as cutículas: Para ter manicure impecável, é essencial manter as cutículas bem conservadas. Faça uma massagem suave com um pouco de óleo de bebê sobre as cutículas para suavizar, a tarefa será muito mais fácil e nada dolorosa.

5. Hidratar a área dos olhos: A área ao redor dos olhos é uma pele muito delicada e frequentemente sofre os efeitos da desidratação e envelhecimento de forma mais rápida. Desfrute das magníficas propriedades hidratantes do óleo de bebê para hidratar e demaquilar em apenas uma passagem, experimente.

Veja Também

6. Pés secos e calcanhares rachados: Se os seus pés estão secos e os calcanhares feios com rachaduras visíveis, coloque em prática essa dica com óleo de bebê para deixar os seus pés completamente renovados. Coloque os pés de molho por alguns minutos, retire o excesso de pele com pedra-pomes, por exemplo, deixe secar e aplique o óleo de bebê. Então você só tem que cobrir os pés com meias e dormir com elas, no próximo dia seus pés estarão mais suaves do que nunca.

Você usa o óleo de bebê para outra função?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA