Está a Ler
5 tratamentos faciais caseiros com laranja

5 tratamentos faciais caseiros com laranja

Domenique Heidy

Alguma vez você sentiu que sua pele está áspera e sem vida? Hoje trago 5 tratamentos de beleza com laranja. A laranja é o ingrediente principal porque é uma fruta rica em vitamina C e minerais. Ela também reduz rugas e manchas, branqueia a pele, minimiza os poros e ajuda a restaurar o colágeno. Então, vamos deixar a pele mais suave, revitalizada e refrescada.

1. Spray de pele refrescante. Vai deixá-la mais brilhante e jovem.

Ingredientes:

½ litro de água

Casca de laranja

Frasco de spray

Preparação: O que vamos fazer é ferver a água e colocá-la em um recipiente com tampa com as cascas de laranja, e deixe descansar pelo menos um dia. Então, vamos colocar água em um frasco spray e colocar na geladeira. Você pode usá-lo antes de maquiagem, ou antes de ir dormir. O frasco deve ser utilizado no prazo de 5 dias. 

2. Revitalização da pele. Vai ajudar a reduzir a aparência dos poros abertos, controlar a acne e iluminar a pele.

Ingredientes:

O suco de uma laranja grande

¼ xícara de água mineral

Formas para o gelo

Preparação: Vamos espremer o suco de laranja e misturar com água mineral. Em seguida, despeje a mistura dentro do molde de gelo e coloque no freezer. À noite é só passar o cubo de gelo no rosto, especialmente na zona T. Depois deixe repousar cerca de 10 minutos e lave o rosto com água fria.

3. Tônico facial adstringente. Ele vai ajudar a deixar a sua pele limpa e macia.

Ingredientes:

3 colheres de sopa de mel

O suco de uma laranja média

Preparação: Coloque os dois ingredientes em uma tigela e aqueça em fogo baixo ou no micro-ondas até a mistura ficar morna. Aplique no rosto completamente limpo e deixe agir por cerca de 20 minutos. Depois remova com água morna.

4. Desintoxica a pele. Ideal para controlar a acne e o sebo da pele.

Ingredientes:

O suco de uma laranja média

1 xícara de água mineral

Veja Também

Algodão

Preparação: Misture a água mineral com o suco de laranja. Então, passe por todo o rosto com algodão, especialmente na zona T. Este tratamento é ideal para a pele oleosa, mas só pode ser usado à noite.

5. Peeling para o rosto. Ideal para pessoas com acne, impurezas ou manchas.

Ingredientes:

2 colheres de sopa de iogurte natural

1 colher de sopa de mel

1 colher de chá de farinha de aveia

Raspas de uma laranja

Preparação: Misture o iogurte, o mel, a aveia e as raspas de laranja em uma tigela. Em seguida, aplique esta máscara em seu rosto e massageie por alguns minutos, especialmente na área T. Em seguida, lave a pele com água fria.

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA