Mulheres são fãs dos sapatos, por que negar? Hehe. Nós nunca temos o suficiente e comprar um novo par nunca é demais…

Não importa quantos sapatos você tem, há cinco tipos que nunca podem faltar em nosso armário. Verifique se você tem todos, começando com estes que irão atendê-la para todas as situações que podem ocorrer na vida de uma mulher ativa e moderna.

Tome nota!

Sapato nude: É ideal para quase qualquer look e pode ser usado de dia e noite. Os sapatos nudes são perfeitos com um jeans, vestidos, shorts, etc. Eu particularmente gosto de contrastar com um tom escuro. Esta cor é muito versátil e pode ser usado para todas as ocasiões, a partir da mais casual para algo mais formal.

sapato-nude

Sapato preto: O preto é a cor perfeita e parte indispensável de qualquer guarda-roupa. Todos nós precisamos de alguma roupa preta: calças, um top, um vestido e, é claro, um belo sapato preto. Não importa o que nós colocamos, sapatos pretos sempre resolvem e são elegantes. Utilizado para ir ao trabalho, para sair para jantar e até mesmo para sair para se divertir. Existem milhares de opções de sapatos pretos, certifique-se de ter pelo menos um em seu armário!

sapato-preto

Plataformas: Eles são sapato perfeitos para usar durante o dia. Geralmente são confortáveis e ideais para serem utilizados por várias horas. Há muitas mulheres que não gostam ou não estão acostumadas a usar sapato baixo, as plataformas são uma boa opção.

inspiracao-plataformas

Um bom par de tênis/sapatilha: Eles têm sido fundamentais nas últimas temporadas. São perfeitos para o dia a dia, ir a concertos, ir ao cinema, viajar e muitos outros planos tranquilos. Não hesite em comprar um bom par de tênis para inclusão em seus looks diários.

tenis-sapatilha

Sandália rasteira: É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Basta saber escolher os acessórios. Se você não consegue usar salto esta também é uma boa opção e são perfeitas para deixar o look confortável.

rasteirinhas-inspiracoes

Uma dica é ter os pés hidratados e a unhas bem cuidadas para não fazer feio, visto que os pés com uma rasteirinha ficam completamente expostos.

Espero que você coloque em prática estas informações da próxima vez que você for comprar sapatos.

______________________________________________________________

Posts relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *