Está a Ler
5 ideias para decorar a sua mesa de centro

5 ideias para decorar a sua mesa de centro

Domenique Heidy

As mesas de centro ou mesas de café exercem dentro de sua casa um papel de liderança. Essas mesas estão ao lado das peças centrais, como o sofá da sala de estar e devemos prestar muita atenção na sua decoração.
Independentemente da mesa que você escolher, a decoração será sua melhor aliada quando se trata de expressar sua personalidade e criar um espaço único. Se você quer saber como decorar sua mesa de centro não hesite em procurar estes cinco detalhes para uma mesa cheia de estilo!

Objetos para decorar uma mesa de centro:

1. Elementos naturais: uma pequena planta, uma orquídea ou um buquê de flores adicionam cor e um toque natural.

decoracao-mesa-flores

 2. Livros: Falamos sempre sobre os livros como uma fonte infinita de inspiração. Por isso, nada melhor do que termos ao alcance de nossas mãos para apreciá-los. O ideal é escolher livros grandes, com impacto visual e boa encadernação. Normalmente os livros são sobre bolos, cafés, e com belas ilustrações.

decoracao-mesa-livros

 3. Objetos decorativos: Opte por qualquer objeto decorativo que irá lhe inspirar e adicionar um toque de cor à sua mesa de centro. É melhor encontrar peças diferentes que proporcionam um detalhe exclusivo na sua decoração.

decoracao-mesa-objeto

 4. Velas: As velas proporcionam um ambiente mágico, também trazem calor e uma sensação de aconchego para sua sala de estar.

Veja Também

decoracao-mesa-velas

 5. Bandeja: Se você quer criar um espaço mais sofisticado não duvide em colocar seus objetos decorativos dentro de uma bandeja. Além de serem elas mesmas peças decorativas, as bandejas ajudam a manter a mesa de centro ordenada. Hoje você pode encontrá-las em diferentes estilos e cores.

decoracao-mesa-bandeja

Dica: A distância entre o sofá e a mesa de centro deve ser no mínimo de 60 a 80 cm, só assim ela não atrapalha a circulação.

O que acham? Gostaram das ideias?

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA