Está a Ler
5 dicas importantes para programar uma boa viagem

5 dicas importantes para programar uma boa viagem

Avatar

Para nós, é importante que cada ocasião e momento seja especial, inesquecível. Então desta vez decidimos dar algumas dicas que você deve levar em conta ao viajar, para desfrutar de umas boas férias, relaxar, esquecer o stress e a parte fundamental, viver a sua viagem ao máximo.

O primeiro ponto é você decidir qual vai ser o meio de transporte que vai utilizar, exemplo: se for de avião, com qual companhia aérea. Lembre-se que é um fator fundamental ter uma rota segura, confortável e rápida.

O segundo ponto é o local da sua estadia, o tempo que passamos no hotel é, por vezes, mínimo, mas certamente é o lugar que depois de uma longa viagem, espera por você para descansar e recuperar sua força para continuar sua viagem.

A terceira e mais importante de todas, é a roupa que você usa. Se você for para a praia não se esqueça dos sapatos, sandálias, camisetas, chapéus, óculos de sol, saco para guardar todos os seus acessórios e manter sempre tudo seguro. Se a sua viagem é puramente aventura, use um bom ténis, além de ser confortável tem um ajuste perfeito para poder caminhar melhor. Mas se a sua viagem é de apenas um dia e você vai desfrutar de um turnê de uma cidade ou uma cidade emblemática, não se esqueça de usar calças, pois alguns locais não são permitidos entrar de short ou calção.

Lembre-se que é ideal ter dois pares calça jeans de diferentes tonalidades, assim como quatro camisas/blusas, pois haverá até oito combinações, com isso você economizará espaço na mala para outra coisa.

O quarto ponto é ter sempre um itinerário de viagem, lembre-se de que, quando você conhece os pontos que deseja conhecer, é mais fácil se locomover pela cidade para atender às suas expectativas de viagem.

Veja Também

E quinto ponto é pesquisar procurar conhecer a cultura do lugar onde você viaja, seja em viagem ao exterior ou até mesmo em alguns estados do nosso país, lembre-se que saudações, gastronomia, costumes, religião ou ideologia são diferentes em cada local.

Não se esqueça que com essas dicas você pode desfrutar de uma viagem inesquecível e parar de se preocupar com aqueles pequenos, mas grandes detalhes.

© 2014-2019 AS TAGARELAS Lda. | Todos os direitos reservados. 

IR PARA CIMA